Manutenção Preventiva de Telecomunicações

Manutenção Preventiva de Telecomunicações

Manutenção de Telecomunicações

Com a manutenção preventiva realizada pela Alô Telecom, que é uma empresa de telecom em BH, são revisados mensalmente todos os aparelhos/equipamentos para avaliar seu status de funcionamento, detectando possíveis desgastes nos aparelhos ou equipamentos que fazem parte da estrutura de segurança. Na manutenção corretiva resolvemos todos problemas e garantimos o pleno funcionamento dos equipamentos, fazendo a reparação dos danos e substituição de peças e acessórios quando necessário.

Mais segurança com a Telecomunicação da sua empresa

Para que sua empresa nunca fique sem a comunicação interna e externa, a Alô Telecom possui contratos de fidelidade para a manutenção preventiva e ativa dos equipamentos de telecomunicação. Contratar este tipo de serviço diminui as chances dos clientes passarem por problemas nos equipamentos, além de garantir atendimento urgente para solucionar qualquer falha na telefonia da empresa.

Como funciona o Contrato de manutenção preventiva

O Cliente agenda suas visitas no horário que for melhor para a empresa, contando com o suporte e experiência da Alô Telecom para se precaver e solucionar problemas eventuais com a central de PABX, equipamentos de CFTV e/ou Alarme.

Os contratos são personalizados de acordo com a demanda de cada cliente, por isso é muito importante uma visita técnica para avaliar a necessidade de atendimento de cada empresa. Alguns aspetos são analisados na personalização do contrato como:

  • É preciso algum atendimento especial aos eventos monitorados?
  • É necessário um back-up 24/7?
  • A área monitorada requer supervisão?
  • Situação do local onde ficarão os equipamentos: tem boa ventilação? Tem problemas com agentes da natureza como raios e chuvas fortes?
  • É necessário ter no local peças de substituição imediata?
  • Serão necessários componentes extras de manutenção para dispositivos como time-lapses, DVR’s, movimentadores ou outros equipamentos?
  • Itens cobertos pelo contrato como por exemplo número de visitas mensais? Período de implantação do sistema?

Entre em contato com a Alô Telecom, e solicite um atendimento para avaliação de seu sistema telefônico.

Precisa de ajuda? Converse conosco